Lançamento de “O Livro dos Espíritos” edição histórica bilíngue

A primeira das obras da codificação, O Livro dos Espíritos, basilar para conhecimento e estudo da Doutrina Espírita, ganhou uma nova edição histórica lançada pela FEB Editora neste mês de abril, passaram-se 156 anos desde a primeira edição.

Com textos originais em francês e tradução cuidadosa tradução de Evandro Noleto Bezerra, a obra codificada por Allan Kardec conta com 501 perguntas, publicadas em 1857. São revelações dos espíritos que abordam os ensinamentos espíritas, sistematizados de forma lógica e racional, tratadas sob o aspecto científico, filosófico e religioso.

Das cinco obras que compõem a Codificação do Espiritismo, é a primeira a reunir os ensinamentos dos Espíritos Superiores por meio de médiuns de várias partes do mundo.

Histórico

Desde 1857 é uma obra que influencia profundamente o pensamento e a visão de vida de uma parcela significativa da humanidade. Sua primeira edição é resultado dos estudos de Kardec, com a orientação dos Espíritos Superiores, sobre fenômenos de origem mediúnica. A segunda edição é ampliada por meio do contato que o Codificador da Doutrina teve com grupos espíritas de pelo menos 15 países da Europa e América.

Reserve já o seu!

Acompanhe as novidades na nossa página do Facebook : www.facebook.com/febeditora

O Livro Dos Espiritos