Ave, Cristo! 60 anos de lançamento

No dia 18 de abril de 1953, Emmanuel assinou a apresentação da obra Ave, Cristo!,na cidade de Pedro Leopoldo (MG). Dava por concluída a redação do livro psicografado por Francisco Cândido Xavier e lançado pela FEB, naquele mesmo ano.

Pouco mais de sessenta anos após sua primeira edição, a FEB traz a público uma exposição com material histórico, acessível a todos até o dia 31 de julho.

Organizada por Mario do Carmo e Jorge Brito, a mostra “Ave, Cristo! 60 anos de lançamento” apresenta capas históricas, a primeira edição lançada e o autógrafo de Francisco Cândido Xavier, além de publicações importantes sobre as obras ditadas por Emmanuel.

A Obra

Ave, Cristo! é um relato de momentos comoventes vividos pelos cristãos no terceiro século. Retrata a degradação do Paganismo na decadência do Império Romano e o triunfo do Cristianismo no martírio de multidões de Espíritos sublimes que desceram à Terra para exemplificar a Boa Nova.

Serviço Exposição: Ave, Cristo! 60 anos de lançamento Período: de 1º de maio a 31 de julho Local: Federação Espírita Brasileira Endereço: SGAN 603, Conjunto F Av. L2 Norte Brasília-DF Informações: (61) 2101-6170. Saiba mais sobre a obra em: http://goo.gl/6Z1nq

Cartaz Ave, Cristo!