Palavra aos espíritas: Uma coletânea de mensagens sobre o Movimento Espírita Brasileiro

Palavras aos espíritas, lançamento da FEB Editora com 44 mensagens selecionadas sobre o Movimento Espírita, contidas em diversos livros publicados pela FEB, bem como na revista Reformador. O conteúdo desta obra, quando lido e estudado, permite melhor entendimento de como cada um de nós pode e deve contribuir especificamente para o crescimento e evolução do nosso país. Muitas destas mensagens são de antigos trabalhadores espíritas que voltam para nos esclarecer sobre o que fazemos no exercício da divulgação doutrinária. Lidas em conjunto, oferecem uma visão especial do tema e facultam a formação de opinião acerca do que seja o Movimento Espírita na visão dos Espíritos.

O Movimento Espírita brasileiro, formado por aqueles que trabalham na difusão do pensamento espírita, cresceu 70% de acordo com os Censos Demográficos de 2000 e 2010, passando de 1,4% para 2,0% da população brasileira. Esse fato traz a necessidade de que essa atividade se transforme em objeto de estudo dos espíritas a fim de que, melhor entendida, possa cumprir suas reais finalidades na divulgação do Evangelho de Jesus sob a ótica espírita.

O livro está disponível aqui.

Título: Palavra aos espíritas
Organizador: Alvaro Chrispino