Livro Sinal de Luz fala sobre o desencarne de jovens

O lançamento da FEB Editora, Sinal de luz, é uma história contada pelos olhos de Cristyna, que desencarnada abruptamente durante um acidente de carro. A história nos leva a conhecer os trabalhadores incansáveis do Mundo Maior, colônia espiritual que recebe pessoas desencarnadas ainda jovens.

A jovem nos conta sobre as suas descobertas após o desencarne e contas lições sobre vida verdadeira é repleto de encontros e reencontros, nos quais cada alma amiga se ampara. Um sinal radiante de uma luz cintilante, que nos remete à Pátria de onde temporariamente havíamos saído.

Sobre médium

Nascido em 1979, em Indiaporã, interior de São Paulo, Eudes Veras Gomes é o terceiro de quatro filhos do casal Luiza e Luiz Vera. É casado com Regiane, com quem teve três filhos: Ligiany (Catarina), Mycael e Myguel.

Em 2002 fundou, ao lado de sua esposa e amigos, após a desencarnação de Ligiany, a ONG Grupo Ação Solidária de Indiaporã, que hoje é referência para o serviço social voluntário de toda a cidade.

Trabalhador da Associação Espírita Beneficente Humberto de Campos de Indiaporã desde 2009, deposita amor na divulgação da Doutrina Espírita, divulgando o Evangelho por meio da oratória, especialmente aos jovens, realizando projetos sociais no campo do bem e auxiliando os amigos espirituais que nos presenteiam com suas informações do mundo maior.

Livro disponível aqui.

14_2_POST_Sinal-de-luz