FEB Editora lança a segunda obra inédita de Chico Xavier

No mês em que Chico Xavier completaria 105 anos de nascimento, uma parceria entre a FEB Editora e a CEU traz a público o livro “Verdade e amor”. Psicografada por Chico Xavier, a obra apresenta 35 mensagens — entre poemas e prosas —, que trazem reflexões sobre perdão, humildade, paciência, além de valiosas palavras de otimismo.

Ditadas pelos Espíritos Emmanuel, Maria Dolores, Cornélio Pires, Júlio Monteiro, Luiz Mendes, Plínio Pereira, Epiphanio Leite, Irmão X, entre outros, o conteúdo desta obra faz com que o leitor reflita sobre o genuíno significado da VERDADE e do AMOR. “A Verdade é Luz. Entretanto, o Amor é a própria vida.”

Sobre o médium

Francisco de Paula Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, nasceu em 2 de abril de 1910 em Minas Gerais. Foi médium de psicografia e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo. Psicografou cerca de dez mil cartas e 468 livros, mas nunca cobrou nada dos destinatários. O valor das vendas de livros foi destinado a diversas instituições de caridade. Foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz em 1981 e 1982. Considerado um mensageiro do amor, foi eleito por votação popular como “O maior brasileiro de todos os tempos” no ano de 2012.

Livro disponível aqui.

16_4_POST_VENDA_VERDADE-E-AMOR