Da Manjedoura a Emaús traz uma visão inédita sobre a vida de Cristo

O que podemos saber sobre o Jesus histórico? Em que cenário humano chegou sua mensagem e exemplificação? Como foram seus primeiros anos? E seus laços de família? Essas e outras dúvidas são respondidas neste lançamento da FEB Editora que traz a proposta de estudar a vida de Jesus de Nazaré e recriar a atmosfera histórica por meio de pesquisa, comparação entre relatos dos evangelhos e fontes espirituais reveladas mediunicamente.
A estrutura do livro obedece à sequência do nascimento e infância até o chamado período missionário, e deste à paixão e ressurreição de Jesus com o objetivo de relatar sua vida, seu exemplo de pacifismo, seus sábios exemplos e sua mensagem sublime de amor a Deus e ao nosso próximo.

O autor

O livro Da manjedoura a Emaús foi escrito por Wesley Caldeira. Nascido em Montes Claros, norte de Minas Gerais, é graduado em Direito e foi professor universitário. Iniciou seus estudos doutrinários em 1988, no grupo de juventude da Sociedade Espírita Allan Kardec (Montes Claros), tornando-se, mais tarde, presidente da instituição, na qual permanece atuando, com esposa e filhos. Ele também é expositor espírita, com palestras realizadas em várias cidades do Brasil.

O livro está disponível neste link.

15_2_POST_FACE-O_MANJEDOURA-A-EMAUS